Na manhã deste último domingo (16), uma jovem de 22 anos foi encontrada sem vida com três marcas de tiros às margens do rio Uruguai, no trecho que corta município de Itaqui, localizado no interior do estado do Rio Grande do Sul.
A vítima, identificada como Bruna Eduarda Garcia Anhaia, era natural do município de Uruguaiana, cidade vizinha de onde ela foi encontrada e estava residindo na região há cerca de seis meses.
Ericson Mota, delegado da Polícia Civil, responsável pelas investigações sobre o assassinato, revelou que a jovem foi encontrada sem vida e estava com as peças íntimas e com a calça abaixadas.
Ela também apresentava lesões nas mãos que apontam para uma luta para se defender. Um transeunte encontrou o corpo em uma área de lazer da região e imediatamente chamou os agentes de segurança. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com uma cena assustadora, Bruna já sem vida, com três marcas de tiros no peito, braço e cabeça.
Ainda segundo o delegado, nenhuma linha de investigação sobre o crime está descartada. Agentes de segurança estão realizando diligências com o intuito de encontrar alguma pista que leve ao paradeiro do autor do crime e qual foi a motivação para um ato tão bárbaro.
“No primeiro momento, foi difícil identificar a vítima, porque ela estava sem documento e não era daqui. Ela é de Uruguaiana, cidade vizinha, mas estava morando aqui há uns seis meses”, ressaltou Ericson Mota. O sepultamento de Bruna Eduarda Garcia Anhaia, ocorreu nesta segunda-feira (17).