Em Brás de Pina, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, uma mulher foi encontrada esfaqueada e baleada. Os familiares da vítima estão acusando o ex-marido dela de ter cometido tal crime.
O crime foi registrado em Realingo na 33ª DP. Diante dos fatos o delegado que está a frente do caso solicitou que o homem seja preso preventivamente. A vítima foi identificada como Nathalia Maria da Silva, de apenas 29 anos, que está em estado grave e recebe tratamento no Hospital Albert Schweitzer. Ela foi internada na última terça-feira (14) e continua em estado grave.
De acordo com a família da vítima, Nathalia já tinha relatado que o ex-marido a agrediu outras vezes e lhe fez ameaças. Os familiares alegam que Joilson Tavares não estava conformado com o fim do relacionamento.
Laís Maria da Silva, irmã de Nathalia, afirmou que o rapaz sempre foi muito conturbado e mesmo após um ano de separação ele jamais a deixou em paz. A moça afirmou que sua irmã está consciente e afirmou que foi Joilson que tentou mata-la.
Nathalia voltava de uma consulta médica com o filho de apenas cinco anos, que inclusive é autista. Momento este que o meliante a abordou. Sendo assim, ela entrou em um carro ao lado do ex-marido, e assim Joilson a agrediu, e em seguida ela foi esfaqueada e baleada. A irmã de Nathalia afirmou que a moça já tentou prestar queixa contra o ex-marido, mas como ele não possui endereço fixo, não foi possível.