Caso Madeleine McCann: Promotor revela prova que pode ligar principal suspeito ao crime

O caso pode está perto do fim

A polícia alemã encontrou novas evidências que ligam Christian Bruckner ao caso Madeleine McCann. Em um programa de TV português, o promotor Hans Christian Wolters forneceu mais detalhes sobre a investigação e disse estar convencido de que o principal suspeito desaparecido, o alemão, era de fato o culpado.

Na terça-feira, dia 3, a menina recebeu um programa especial do programa “Sábado” quando tinha 15 anos. A jornalista que conduziu a entrevista, Sandra Felgueiras, perguntou se os procuradores tinham realmente encontrado provas relacionadas com Madeleine na carrinha de Christian Bruckner.

Confira a foto dela a seguir:

Caso Madeleine McCann Promotor revela prova que pode ligar principal suspeito ao crime

De primeira mão, o promotor do caso contou que não podia dar detalhes sobre o assunto, mas insistiu as pessoas a se questionarem, “Mas não pode negar”.

A história do caso McCann

O desaparecimento da garota aconteceu em 2007, quando a jovem estava passando as férias com a família na Praia da Luz, que fica em Portugal. A menina ficou no quarto com seus dois irmãos, enquanto seus pais saíram para um jantar e ao voltarem, a criança havia desaparecido do quarto.

O caso virou assunto no mundo inteiro e abriu um mistério, pois a menina nunca chegou a ser encontrada e até hoje não se sabe se ela está viva ou sem vida. Já Christian, de 44 anos, é o principal suspeito, pois ele já tem uma longa ficha criminal por crimes parecidos e estava no país quando o crime ocorreu.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!