Assassino do ator Rafael Miguel é preso e sua filha se manifesta sobre o ocorrido

Na última segunda-feira, 16, chegou ao fim as buscas por Paulo Cupertino, o assassino que tirou a vida do ator Rafael Miguel e de seus pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio. O crime ocorreu em 19 de junho de 2019.

A motivação do triplo homicídio duplamente qualificado era devido a não concordar com o relacionamento da filha, Isabela Ticherani com o ator Rafael Miguel.

O crime ocorreu na frente da residência onde a jovem morava com a mãe, localizada no bairro da Pedreira, na zona sul do estado paulista.

Após a prisão do pai que ocorreu na última segunda-feira, 16, Isabela cedeu uma entrevista ao programa ‘Cidade Alerta’ transmitido pela Record Tv. Ao programa, ela contou que está se sentindo totalmente sobrecarregada com os últimos acontecimentos.

Ela ainda contou que os últimos dois anos de sua vida não foram nenhum pouco fácil e que ela segue tentando se reerguer. Através de suas redes sociais, ela afirmou que está sentindo um misto de emoções.

No ano de 2021, quando o crime havia completado dois anos e Cupertino ainda estava foragido, Isabela foi entrevistada em uma exclusiva ao R7 e relatou os detalhes de tudo que ocorreu naquele fatídico dia 19 de junho de 2019.

Paulo Cupertino, ao ser preso as declarou inocente, relatando que a filha o condena, mas que ele esperará à Justiça para revelar a verdade.

Conforme as informações dadas pelo delegado-geral da Polícia Civil do estado paulista, Cupertino afirmou que a filha deve estar muito mais feliz agora do que quando estava em um relacionamento com Rafael Miguel.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.