Uma mulher dos Estados Unidos, de 35 anos de idade, foi presa pela autoridades americanas, após confessar ter colocado uma criança que tinha somente 4 anos de idade, dentro de uma máquina secadora de roupas.
A criança deu seu relato para os policiais e contou que foi colocada dentro da máquina que é usada para lavar roupas sujas. Ele contou que a mulher abriu a porta durante o ciclo da máquina, com a criança la dentro e depois fechou novamente.
O garotinho disse que deu voltas e voltas dentro da máquina. Após o acontecimento, ele foi levado para o hospital próximo a sua casa, onde os médicos confirmaram que houve diversos hematomas em seu corpo e também foi onde, os profissionais da área da saúde souberam do que havia acontecido.
Amber que é a acusada, cometeu abuso infantil e foi condenada e detida. Porém, foi liberada após pagar fiança que custou cerca de 15 mil dólares, mais de 60 mil reais em conversão direta. Após uma longa investigação, e provas reunidas, ela pode ser condenada novamente.
Não se tem detalhes da relação que ela tinha com a criança e se o menino continua morando com ela, mas o fato gerou muita revolta de populares que não concordaram com a decisão que a justiça decidiu tomar diante do crime. “Essa mulher é um monstro precisa ficar detida para a segurança da população”, disse uma internauta.