Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória até o Drag Race

Famosos – [ALERTA DE SPOILER] A drag queen Honey Davenport, participante da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi a eliminada no episódio 3, cujo desafio principal da semana era montar uma espécie de altar para “cultuar” uma diva pop como religião. Depois de ter sido eliminada, Honey Davenport concede entrevista para a MTV.

Em uma reviravolta inesperada, RuPaul fez com que 6 queens a dublarem umas contra as outras e, em decorrência disso, Honey Davenport acabou sendo eliminada do reality show.

Você também pode se interessar por:

Das ruas para as passarelas: Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória

Após a sua eliminação de Drag Race, Honey Davenport concede entrevista para a MTV, falando sobre sua participação no programa, o que ela achou do lip sync sextuplo e um pouco sobre a sua vida, de como ela foi de moradora de rua à participante de RuPaul’s Drag Race.

Durante o Untucked, ela literalmente desabou, mostrando o quanto estava chateada por ter sido eliminada. Ela afirma durante a entrevista: “Valentina não foi a única que fez uma telenovela! (risos) Eu estava simplesmente arrasada, porque eu fiquei sentindo como se todos os sonhos que eu tive sobre a minha carreira tivessem terminado bem ali, até perceber que aquilo era apenas o começo”.

A queen diz que ela em si não sabia muita coisa sobre a diva escolhida pelo seu grupo do maxidesafio e até questionou sobre isso, mas como boa parte do grupo persistiu na ideia, alguém pudesse ser um grande fã da cantora, mas na realidade, como se viu, ninguém ali no time de Honey Davenport sabia muita coisa sobre Mariah Carey, o que acabou dando ruim.

Quando ela foi questionada pelo(a) entrevistador(a) se ela não havia achado que tinha saído cedo demais, ela responde o seguinte: “Antes mesmo de eu ter deixado o Drag Race, eu estava lidando com muita coisa em minha vida. Uma das minhas mentoras havia entrado em coma, eu estava morando na rua e tinha que dormir no sofá na casa de amigos. Então quando eu fui chamada para participar de Drag Race (e você não diz ‘não’ quando a mãe [RuPaul] chama, eu realmente não estava em um momento muito bom em minha vida. Dessa forma, eu estou, de verdade, muito emocionada com meu tempo no ar e o que eu mostrei de mim. Eu tinha muita coisa para lidar e tentei desviar minha mente dos problemas enquanto estava lá”.

O lip sync sextuplo

Pela primeira vez em toda a história de Drag Race, houve um lip sync sextuplo, ou seja, Mama Ru fez 6 competidoras dublarem uma contra as outras. Isso não só surpreendeu os fãs e telespectadores em geral, mas as próprias queens ficaram de queixo caído quando isso foi anunciado.

Honey Davenport disse que achou tudo uma verdadeira loucura e que, a despeito das falhas, ela gostou de sua performance durante o lip sync.

A nova canção de Honey Davenport

Não só Honey Davenport concede entrevista para o famoso canal, mas também lança uma nova música, intitulada “The Hive”, que fala não apenas sobre garra e determinação e poder, mas também sobre como é ser uma pessoa negra LGBT nos Estados Unidos hoje em dia. Honey Davenport não só é drag queen há 10 anos, como também canta pelo mesmo período.

Esperamos que sua presença no programa ajuda a impulsionar sua carreira.

Fonte:MTV.

 

 

Escrito por

Dani Mennitti

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.