‘BBB21’: Fiuk critica relacionamento de Carla e Arthur e destaca: ‘ela é bem afim e ele dá uma forçada’

O cantor conversou com Sarah a respeito da postura da atriz diante do namoro com o brother

Na última terça-feira (15) em uma conversa com Sarah e Gilberto, Fiuk falou a respeito dos colegas de confinamento ao longo da madrugada. Em um dado momento, o cantor falou a respeito do relacionamento de Carla Diaz e Arthur, dentro do confinamento. A relação entre os dois, tem gerado comentários nas redes sociais de pessoas que não aprovam, e ao que tudo indica, os brothers também estão em dúvidas sobre a postura do casal.

O cantor então opinou a respeito do que vê do relacionamento entre os dois, e destacou que Carla ao que tudo indica, é muito ‘afim’ de Arthur, mas aparentemente  crossfiteiro não tem o mesmo apreço pela atriz, e que diante disso, ele acaba mostrando algo muito forçado em relação aos dois.

Sarah que ouvia a revelação feita por Fiuk, resolveu opinar a respeito do que ela achava da relação entre a atriz e o crossfiteiro, e relembrou um determinado momento dentro do confinamento. De acordo com a consultora de marketing, no momento em questão, Carla foi puxar o brother e ele nem mesmo se mexeu diante da situação. Sarah questionou então a respeito do casal, e destacou que se a atitude fosse com ela, em relação a uma pessoa com quem ela namora, seria diferente.

Fiuk recordou ainda que no primeiro dia em que Carla voltou do paredão falso, para o confinamento, Arthur foi dormir no chão, e que não dormiu junto com a atriz, que tinha acabado de voltar para a casa, após ter sido dada como eliminada do programa. Sarah então destacou que os dois desde então aparentemente não estão mais dormindo juntos, e que são um casal estranho.

Em meio a conversa, Sarah relembrou que Arthur em outros momentos do confinamento já chegou a falar que ao sair do programa quer ir ver o seus ‘contatinhos’ mesmo que ele esteja se relacionado com a Carla dentro da casa agora.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.