Mãe desabafa após reconhecer o corpo da filha em Petrópolis

 

A cidade de Petrópolis, localizada região Serrana do Rio de Janeiro ficou devastada após um forte temporal atingir a cidade, ocorreu enchentes e deslizamentos de terra na última terça-feira, 14. O Brasil todo se uniu em sentimento de solidariedade depois da confirmação de inúmeras mortes e de pessoas que precisaram deixar suas casas devido aos riscos.

A forte chuva que atingiu a cidade deixou um imenso rastro de tristeza com o óbito de mais de 60 pessoas e inúmeros pessoas feridas, dentre as vítimas fatais, está a filha de uma mulher que deixou todo o país comovido ao ser vista cavando o local cheio de barro com uma enxada, tentando achar seus familiares soterrados.

Na tarde de quarta-feira, Gizelia de Oliveira, 36, recebeu uma das piores notícias que poderia receber, a morte de sua filha foi confirmada. A filha dela, Maria Eduarda Carminate de Carvalho tinha apenas 17 anos.

Duda como era chamada pela mãe e por familiares, faleceu no auge de sua juventude, uma jovem com muitos planos e sonhos interrompidos. A mãe entrou em desespero.

Dona Gizelia ficou emocionada ao contar que o corpo da filha foi achado abraçado com o de sua madrinha, ambas sentadas em um sofá. Além de Tania, que era a madrinha da jovem, o corpo de uma criança de 1 ano também foi achado no local.

Contando com mais de 16 mil seguidores em seu perfil do Instagram, a jovem era bastante querida por todos, gostava de estudar, trabalhava. Além de manter os estudos, Duda também trabalhava em um Salão de Beleza e ainda conseguia encontrar tempo para dedicar-se a suas redes sociais, onde atuava como influencer.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.