Filho lamenta a morte do pai e da mãe no mesmo dia por falta de oxigênio em Manaus: “Não tem quem suporte”

O pai estava internado na UTI e a mãe na enfermaria, ambos diagnosticados com a covid-19.

Infelizmente a pandemia do coronavírus tem deixado diversos estados em grande caos, a doença tem tirado a vida de muitas pessoas por todo o mundo.

No estado do Amazonas a situação tem sido ainda mais complicada com a falta de oxigênio em leitos de hospitais e com isso muitos pacientes com a doença acabaram morrendo asfixiados.

E infelizmente o empresário Lyad Hajoj teve passar por um dos momentos mais dificies de sua vida, ele perdeu o pai e a mãe no mesmo dia devido a falta de oxigênio no hospital onde eles estavam internados.

O pai do empresário estava internado na unidade de terapia intensiva, e a mãe em uma Ala da enfermaria, ambos estavam no hospital Getúlio Vargas em Manaus.

Infelizmente com a falta de oxigênio no hospital, os dois acabaram falecendo, o empresário foi nesta última quinta feira, dia 14 de Janeiro para reconhecer os corpos dos pais.

Ao conceder entrevista a Globonews, o empresário relatou que havia ido no dia anterior para visitar os pais e não foi informado de que o hospital estava sem oxigênio.

Ele ainda disse que foi um momento aterrorizante e que não deseja a ninguém. os pais de Lyad teriam falecido com um intervalo de apenas uma hora.

Bastante emocionado, o homem contou que os pais faleceram sem receber pelo menos um tratamento digno, e que eles mereciam receber pelo menos o básico no atendimento de saúde.

O ar era algo que deveria ser oferecido nos hospitais, e por fim ele disse que perder os pais e enterrá-los no mesmo dia é uma dor que não tem quem não suporte.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.