Em troca de alimento avó permite neta de 11 anos ser abusada e é presa pela polícia

Uma idosa, de 78 anos de idade, foi detida na última quarta-feira, 15 de dezembro, por ter permitido que a própria neta fosse abusada sexualmente em troca de alimentos. O crime ocorreu no ano de 2012, na cidade de Normandia, que está localizada no Norte de Roraima. Além da mulher, dois homens também foram detidos suspeitos de terem cometido o crime. As informações foram trazidas a público pelas autoridades civis.

A menina que residia com a avó, na comunidade Indígena da Jiboia, depois que sua mãe a abandonou, de acordo com as informações da polícia. Na época em que aconteceu o crime, o caso chegou até o conhecimento das autoridades depois de uma denúncia feita pelo Conceito Tutelar.

As investigações do caso apontaram que o agricultor, de 78 anos de idade, cometia o crime por muitas vezes e tinha o consentimento da avó da menina. Além dele, um tio da menina, de 27 anos, abusava sexualmente dela e também com a permissão da avó, aponta a denúncia que foi feita pelo Ministério Público.

O delegado titular do município, Rodrigo Gomides, explicou que as testemunhas contaram que em um dos abusos sexuais, a menina foi arrastada pelo tio até às margens de um igarapé e ele ficou nu, enquanto a menina estava gritando por ajuda.

O delegado conta, que uma das testemunhas chamou a avó da criança, porém ao ver a situação ela disse que era para deixar, pois aquilo era sangue de preto mesmo, permitindo que o estupro continuasse.

Os mandados de prisão com as sentenças de condenação dos envolvidos foram expedidos na última terça-feira, 14 de dezembro e foram cumpridos na manhã da última quarta-feira, 13.

 

Os três, tanto a avó, o agricultor e o tio foram levados para a Delegacia de Normandia onde estão esperando para serem levados a Audiência de Custódia em Boa Vista.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.