Toda família sonha em passar as férias em um local onde possam se divertir e viver momentos inesquecíveis, mas não foi isso que aconteceu com uma família da Áustria que passou as férias na Itália, mas algo inusitado acabou acontecendo com sua filha de apenas 11 anos de idade.
A garota após passar um dia na piscina nadando contraiu gonorreia, fato que causou espanto até mesmo aos médicos, pois este não é um caso comum, embora já tenha acontecido.
Isso porque a Gonorreia é considerada uma doença cujo contato é através de relação sexual. Mas nesse caso parece que a criança contraiu a doença na piscina.
Após passar um dia nadando a criança começou a sentir sintomas da doença e contou para alguém da família que estava com ardor nas suas partes íntimas, fato que fez a família procurar ajuda médica imediatamente.
O médico acreditando se tratar apenas de uma infecção por fungos medicou a criança. Ela tomou a medicação, mas não teve melhoras e então sua família voltou para a Áustria.
Como a adolescente não obteve resposta do medicamento e não apresentou melhoras sua família decidiu levar ela novamente ao médico e foi aí que eles descobriram que a menina estava com gonorreia.
O médico administrou uma boa dose de antibiótico e após tomar toda a medicação correta da forma adequada e prescrita a menina foi considerada curada. Esse fato é um alerta para os pais que gostam de frequentar as piscinas de clubes ou de parques aquáticos, procurem se informar e tomarem os cuidados necessários.