Mulher é encontrada sem vida dentro da loja em que trabalhava e vídeo mostra os seus últimos momentos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os últimos momentos de mulher que foi encontrada sem vida dentro de loja em que trabalhava.

Na região de Alagoas, em Murici, um homem foi preso suspeito de ter sido o responsável por ter tirado a vida de sua companheira. E um vídeo que circula nas redes sociais, mostra os últimos momentos da vítima.

O suspeito, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, apareceu ameaçando a vítima, apenas alguns instantes antes do falecimento da mulher ter sido confirmado.

A vítima, Carol Janiere da Silva Barros, de 24 anos de idade, perdeu sua vida nesta última terça-feira, dia 14 de novembro, dentro da loja em que trabalhava.

Diante do caso exposto, a Justiça de Alagoas declarou a prisão preventiva do principal suspeito, visto que as últimas imagens da mulher mostram uma discussão entre os dois.

No vídeo divulgado, o homem aparece apresentando um comportamento bastante agressivo, inclusive, chegando a quebrar uma bancada com murros.

“Você não vai precisar de um advogado”, ainda declarou Silva, nas imagens, ao fazer ameaças diretamente para a vítima.

Na última vez, ele ainda declarou ter certeza de que a esposa não precisaria de um profissional para a defender, e logo em seguida, saiu do local.

Mais tarde, segundo informações fornecidas pelas autoridades, Jeferson teria voltado até a loja portando uma arma, e ao se deparar com sua esposa, atirou nela.

Infelizmente, Carol não resistiu aos graves ferimentos e teve o seu falecimento confirmado ainda dentro do estabelecimento. Muitos estão lamentando que sua morte tenha ocorrido de forma tão trágica.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.