Mãe é presa suspeita de tirar a vida das filhas gêmeas de 6 anos; meninas chegaram a ser socorridas

Crianças faleceram em um intervalo de 8 dias.

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta semana após as mortes das filhas gêmeas de seis anos e idade. As meninas faleceram em um intervalo de 8 dias no município de Igrejinha, que fica situado a cerca de 90 km de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

O genitor das crianças foi chamado para depor e esteve na delegacia. Contudo, o homem não é considerado suspeito no caso das mortes das duas meninas, como foi confirmado pelo delegado Cleber Lima, que conversou com a equipe da Rádio Gaúcha nesta quarta-feira (16).

Mãe é suspeita na morte de filhas gêmeas

O delegado revelou que a mãe das vítimas atualmente é considerada possível culpada pelas mortes das crianças: “Há suspeita de que ela tenha praticado homicídio contra essas crianças“, informou Cleber.

As vítimas são Antonia e Manoela Pereira. Antônia teve falecimento constatado na última terça-feira (15) A irmã da menina faleceu no último dia 7 de outubro. O delegado declarou que havia sinal de violências nos corpos das gêmeas.

Até o momento, a causa exata das mortes das meninas não foram divulgadas. Laudos da perícia devem apontar o que levou as crianças a óbito. Médicos disseram à PC que a genitora das crianças tinham “ideias perversas” para elas.

Pouco antes das mortes, a mulher havia sido internada para cuidados psiquiátricos. Os depoimentos dos profissionais corroboraram para que a suspeita fosse temporariamente detida.

Graciano Ronnau, um representante do Corpo e Bombeiros Voluntários de Igrejinha declarou que os quadros em que as duas vítimas se encontraram quando foram socorridas eram semelhantes. Segundo Graciano, as meninas estavam em parada cardiorrespiratória.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.