Neste último domingo, dia 15 de outubro, na região de Santa Catarina, um pai encontrou os seus dois filhos, de 5 e 8 anos de idade, sem vida após as crianças terem dito que iriam sair para brincar. Ele achou os corpos dentro de uma fossa cheia de água, em São Joaquim.
As crianças saíram para brincar nas proximidades da residência. Contudo, como demoraram para voltar, o pai estranhou a demora e decidiu ir procurar por seus filhos. Infelizmente, ele se deparou com uma triste cena.
As informações foram registradas em um boletim de ocorrência e foram registradas pela Polícia Militar de Santa Catarina.
O pai encontrou o chinelo dos dois meninos perto de uma fossa, e ao olhar para dentro do buraco, viu as crianças caídas e desacordadas. Com isso, precisou pedir ajuda para outros moradores para conseguir tirar os filhos do local.
Com os seus filhos em seus braços, o pai iniciou os procedimentos de reanimação. Mas, infelizmente, ele não obteve sucesso. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e assim, o óbito das crianças foi confirmado.
De acordo com as informações fornecidas por canais de comunicação, a família era natural da região do Alagoas, mas residia no Paraná.
Por enquanto, não se tem informações se a Polícia abriu um inquérito para conseguir investigar com mais detalhes todo o caso. Muitos lamentam a situação que o pai está enfrentando.