Um padre morreu de uma maneira terrível. O responsável por sua morte foi um jovem de 22 anos de idade. Ele já está preso e confessou o seu crime. Ele assassinou o padre Adriano da Silva Barros. O crime ocorreu em Minas Gerais, na cidade de Simonésia, região localizada na Zona da Mata.
O padre chegou a ficar desaparecido por cerca de um dia. Contudo, nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, o corpo do religioso foi achado. Seu corpo estava em condições deploráveis, encontrado carbonizado. Após algumas horas da localização, a polícia conseguiu encontrar o suspeito.
Ao ser questionado pela primeira vez, ele negou o crime. Contudo, acabou confessando o crime. Além disso, ele comentou que o motivo do crime teria sido por dinheiro e que os dois teriam um relacionamento amoroso.
A morte teria ocorrido durante a discussão. O jovem teria se irritado, e golpeado o religioso. Com isso, abandonou o seu corpo em um terreno localizado em Manhumirim. No outro dia, ele ainda retornou ao local e ateou fogo em seus restos mortais.
A polícia ainda está investigando o crime.
Um menor de idade estava na casa do autor do crime. Ele disse que sabia do crime, contudo negou ter participado. O adolescente está apreendido.
O corpo de Adriano foi encontrado por um morador da região que desconfiou do fogo vindo do terreno. Ao verificar, encontrou os restos de Adriano carbonizados. Diante disso, a polícia foi acionada e se lembrou de um suspeito com ferimentos na mão.