Flordelis usará tornozeleira eletrônica, se depender do Ministério Público do Rio de Janeiro

O pedido foi realizado por um promotor que agora aguarda uma decisão da Justiça.

A 3ª Vara Criminal de Niterói recebeu um pedido do promotor Carlos Gustavo Coelho de Andrade, ele acha que Flordelis deve ser suspensa do exercício de sua função pública, atualmente ela é deputada federal.

O promotor ainda solicitou que a parlamentar passe a usar uma tornozeleira eletrônica e assim possa ser monitorada e cumpra recolhimento domiciliar todas as noites, lembrando que ela é acusada de ser a mandante do assassino do pastor Anderson.

Esses mesmos requerimentos foram realizado anteriormente pelo MP do Rio de Janeiro, isso aconteceu quando houve oferecimento da denúncia contra a deputada federal, só que a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce negou.

Para a magistrada as demais medidas cautelares são suficientes, sendo que Flordelis foi proibida de mudar o endereço e nem poderá ter contato com as testemunhas e os réus do processo.

Devido a imunidade parlamentar, a parlamentar não pode ser presa. Agora o Ministério Público decidiu fazer as solicitações novamente alegando que novos fatos foram obtidos, inclusive o de que uma testemunha tema que algo lhe aconteça. Vale lembrar que no dia 4 deste mês, uma bomba foi jogada na casa de Regiane Rabello e ela está assustada.

A testemunha disse que está se sentindo insegura mesmo dentro de casa e o motivo seria o fato de Flordelis continuar em liberdade. Regiane ainda teme a possibilidade de um dos filhos biológicos da parlamentar conseguir liberdade, pois a defesa de Adriano dos Santos já entrou com um pedido de revogação da prisão.

 

Escrito por

Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.