Um dos crimes mais bárbaros que focam cometidos nos últimos tempos foi o que culminou na morte da pequena garotinha, Luna, que chegou ao hospital de Timbó, já sem sinais de vida e com diversos ferimentos em seu corpo, inclusive nas partes pessoais.
O caso deixou o Brasil inteiro com tamanha crueldade que foi cometida no crime e muitos familiares ficaram desolados com a perda da menina. Nesta semana, surgiu na mídia áudios da garota, da mãe e também do padrasto.
O áudio foi revelado pelo pai biológico de Luna, que decidiu quebrar o silêncio e falar com a equipe Do Povo da Tribuna. Ele também lamentou todo o sofrimento causado a filha e disse que seu ódio é tão grande, que ele irá levar-lo para o caixão.
Em outro áudio, a garotinha havia comentado sua cor e desenho preferidos.
Confira o áudio a seguir:
Confira também o fim do inquérito:
Diversos internautas lamentaram nas redes sociais. “Difícil entender porque monstros colocam filhos no mundo!.. Tem muita gente cheia de amor pra dar mas não pode gerar filhos só Deus que sabe todas as coisas pode explicar”, disse uma. Essa outra escreveu, “Eu vi hoje no jornal fiquei muito triste a menina não merecia isso.Da pessoa que deveria amar e cuidar fazer isso com a filha. 😰E fim dos Tempos So Jesus pra nos sauvar , porque Amor ja se esfriou do mundo das pessoas.”