Um caso bizarro de homicídio tem espantado moradores da pequena cidade de Acrelândia, no interior do Acre. Uma mulher é acusada de matar o próprio marido e preparar comida com pedaços do corpo da vítima.
De acordo com as informações, o caso esta sendo investigado também como canibalismo. A mulher admitiu à polícia que havia tirado a vida do parceiro e preparado parte do corpo para comer.
O crime foi descoberto dias depois do homem ter sido considerado desaparecido. A vítima tinha 37 anos e não era vista há alguns dias, quando seu corpo foi encontrado em uma área próxima de onde morava.
A esposa foi ouvida pela polícia e levantou suspeitas dos investigadores, especialmente porque forneceu informações desencontradas e contraditórias. A polícia então intensificou as investigações e chegou a descoberta dos fatos.
Diante das investigações, a mulher acabou cedendo e confessando o crime. Ela admitiu à polícia que agiu motivada por vingança, por ter descoberto que o homem acessava conteúdo adulto nas redes sociais.
Ainda à polícia, a mulher também confessou que preparou parte do corpo do marido no feijão e consumiu a carne. A atitude teria sido “movida pela curiosidade” e a mulher sou parte da genital do marido.
O caso causou espanto na cidade, que tem cerca de 15 mil habitantes. A polícia não esclareceu se a mulher será submetida a análise de sanidade mental, mas as investigações continuam. O caso teve repercussão na cidade, que é um município de poucos habitantes e considerado um lugar pequeno.
A esta altura, a polícia quer esclarecer a dinâmica dos fatos e descobrir como a vítima foi morta e teve seu corpo transportado até o local onde foi encontrado. A identidade da mulher, e da vítima, não foram divulgados.