A polícia civil tem ampliado esforços para localizar e capturar Flávio Cândido da Silva, de 47 anos. O homem, de acordo com investigações, vem praticando crimes contra mulheres na região de Cotia, em São Paulo.
Flávio é foragido pelo abuso sexual de sua própria filha e, além disso, é alvo de pelo menos outros dois inquéritos. Em 25 de outubro, o suspeito teria assaltado e estuprado uma adolescente.
Já no dia 4 de dezembro, Flávia teria tentado estuprar uma outra mulher e roubado a vítima. Para a polícia, os indícios são suficientes para classificar o suspeito como “maníaco” e “estuprador em série”.
Segundo as investigações, a polícia acredita que Flávio tenha morado em uma área de mata, no bairro Jardim do Museu, em uma cabana improvisada. No dia 25 de outubro, o suspeito cometeu um ataque no mesmo bairro.
Três amigos, compostos por jovens e uma adolescente, foram abordados e rendidos. O suspeito alegava ter uma arma de foco e os ameaçava com uma faca.
Amarrado, o trio foi forçado a adentrar na mata, onde a adolescente foi violentada. Ao liberar as vítimas, o suspeito tomou seus celulares e a quantia em dinheiro que carregavam.
No dia 4, uma vítima relatou ter sido abordada pelo suspeito, que surgiu do meio do mato. Primeiro, ele anunciou o assalto, mas depois perdeu interesse nos bens da vítima e tentou arrasta-la para o mato.
A vítima temeu ser abusada e fugiu no momento em que conseguiu se soltar. O suspeito então fugiu com a bolsa da mulher, que havia sido jogada no chão.