Chega ao fim de forma cruel as buscas por jovem que estava desaparecido; vídeo conta com imagens fortes

O jovem que estava desaparecido foi encontrado e um vídeo chegou a ser divulgado. As imagens são fortes.

O jovem, Lucas André Xavier de Oliveira, de 23 anos, foi vítima de um crime brutal na região de Goiás. Ele estava desaparecido, e agora, as buscas chegaram ao fim, visto que o seu corpo foi achado.

De acordo com as investigações, Lucas André teria sido torturado até a morte, além de ter tido a língua arrancada pelos criminosos. A ação violenta foi gravada pelos próprios autores, se tratando de uma típica ação praticada pelo chamado ‘Tribunal do Crime’.

No momento, os autores da situação brutal se encontram presos pela Polícia Civil. O corpo dele foi encontrado nesta última quarta-feira, dia 13 de dezembro. O jovem estava desaparecido desde o dia 21 de novembro, quando entrou em um veículo, e não foi mais visto.

Segundo as autoridades, entre os três presos, está um criminoso que executa a função de coveiro, cavando túmulos e ocultando os corpos das vítimas. Os envolvidos terão que responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as investigações, a possível motivação para o assassinato da vítima teria sido pelo jovem ter perdido dois quilos de maconha que pertenciam à facção criminosa. Com isso, ele passou a ser visto como um ‘cagueta’, um delator, e por isso, teve sua língua arrancada durante a sessão de tortura que sofreu.

O vídeo contém imagens fortes e não deve ser visto por pessoas sensivéis, é possível assistir no link abaixo:

A vítima teria sido atraída até o local através de uma emboscada, pois foi dito que ele teria que realizar um roubo para conseguir suprir a dívida. Contudo, ele foi levado até uma localidade isolada e teve a vida tirada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.