Nesta semana, foi confirmada a morte do filho do cantor gospel J Neto. A notícia do falecimento foi comunicada por meio do perfil oficial da gravadora Maximus Records no Instagram, onde a perda foi lamentada.
“Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança”, diz um trecho da postagem oficial, que foi publicada na última quinta-feira (14). O filho de J Neto tinha 15 anos de idade e se chamava Miguel Azevedo.
Até o momento, não foi divulgada nenhuma nota com a causa da morte de Miguel. No Instagram, o perfil Assembleianos de Valor informou que o funeral e o sepultamento do adolescente havia sido marcado para esta sexta-feira (15).
A despedida do corpo acontece no Rio de Janeiro, onde mora a família de Miguel. Ainda de acordo com as informações da página, J Neto estava em São Paulo em compromisso e trabalho, mas voltou ao Rio e Janeiro de carro ontem.
Nas redes sociais, muitos internautas que acompanham o trabalho de J Neto deixam mensagens lamentando a perda de Miguel. “Meus sentimentoS”, escreveu uma pessoa. “Que Deus possa confortar a todos nesse momento de dor”, acrescentou outro internauta.
Em outubro deste ano, J Neto havia passado por um momento delicado de saúde, pois foi vítima de um infarto e precisou ser internado. Na época, ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico.
No dia 15 do mês passado, uma nota compartilhada informava a hospitalização. O cantor recebeu alta dias após a internação.