Mãe de Marília Mendonça, abre o seu coração ao falar da perda da filha, e destaca que Léo não sabe que a mãe morreu:”Para não causar um desespero”

Uma semana após da triste perda da cantora Marília Mendonça, a mãe Ruth abriu as portas da sua casa, e deu uma entrevista ao Fantástico onde fala do neto Léo.

A entrevista ocorreu, nesta última sexta-feira dia doze, no dia que se assinala uma semana após a perda da famosa, e mais quatro pessoas, quando se deslocavam para mais um show em MG. A mãe, e o irmão abriram as portas da sua casa e receberam o Fantástico para dar uma entrevista exclusiva.

Há conversa com Renata Ceribelli, onde a famosa residia com toda a família, mãe, padastro, o irmão e seu filho Léo de apenas um ano e onze meses. Na entrevista, a família iniciou por destacar, que sente falta da risada de Marília.

A mãe, relata que a filha, sempre sorria alto. Tudo que ela fazia, era intenso, e no qual todos conseguiam escutar a risada dela, sintonizava no coração, onde destaca ainda, que ela continua por todo o canto da casa. Em todos os cantos, lembram dela.

O irmão da famosa, João Gustavo, relatou sobre a dor que tem sentido após a perda, onde quem tem sido o seu pilar e do resto do mundo, tem sido a mãe, uma mulher forte e guerreira, que esconde a sua dor para acalmar a dor dos que mais amavam a filha.

Dona Ruth, ressalta que está apenas consolando dos seus amigos, e família, porque a filha ia querer que ela fosse forte, no qual sempre pontuava isso. Segundo ela, Marília sempre relatava para a mãe, que ela era uma pessoa forte. E que seria ainda mais forte que ela própria. Ruth destaca ainda, que era esse o desejo da filha, e por isso continua sendo forte.

Além das palavras da filha, ela conta que o que faz ainda mais ser forte, é o seu neto Léo, no qual não quer que ele seja atingido com a dor e a saudade que a família sente neste momento. Durante a entrevista, Ruth confirmou que apenas chorou muito nos dois dias seguintes à morte da filha, depois não teve mais choro.

No qual ela destaca ainda, que está com o neto, e se ele a vê chorar, vai entrar em desespero. Continuando, ela disse que nos primeiros dias que chorou, que apenas corria para cima, e chorava sempre longe do neto, urrava. Gritava por dentro, e logo após, lavava o rosto e ia brincar e cantar com o neto, que ele morre de rir. Mas tem momentos, que não se sente bem para brincar, no qual diz “Agora não”.

Até ao momento, o pequeno Léo não sabe que a sua mãe faleceu, a avó conta que o menino acredita que a mãe continua a trabalhar, no qual vai tentar contar a tragédia que tirou a vida de Marília devagar, passo a passo para que o menino não apanhe um choque e entenda o ocorrido.

Ruth destacou ainda, que Léo não entende o que está acontecendo, e que para ele a mãe está a trabalhar, como sempre falaram. A porta do quarto da cantora encontra-se encerrada, e muitas vezes o menino olha para a porta e fala “mamãe”, e quer ir lá bater, e muitas das vezes até entrar.

A todos os familiares das vítimas desejamos as maiores condolências, neste momento que deixou o Brasil e o Mundo de luto. Marília era uma pessoa amada e queria internacionalmente, deixando todos em choque com a sua partida precoce.

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!