O ator Bruno Gagliasso foi vítima de comentários preconceituosos depois que decidiu levar um de seus filhos, o pequeno Bless, de oito anos de idade, a um terreiro de Candomblé.
O local está situado no estado da Bahia e é frequentado pelo artista há muito tempo, motivo pelo qual decidiu levar o seu filho para que ele tivesse a experiência de estar no ambiente.
Bruno Gagliasso recorreu aos seus perfis nas redes sociais para dividir com os seus seguidores algumas imagens da visita. O artista definiu o encontro como algo muito especial, uma vez que representou a primeira vez de Bless no local onde realiza as suas orações.
Bruno Gagliasso compartilhou diversas imagens da visita, nas quais mostra a Bless alguns detalhes da religião que ele frequenta. Além disso, o garoto posou ao lado de lideranças religiosas e teve contato com objetos utilizados pelos adeptos da religião.
Contudo, o momento entre pai e filho repercutiu de maneira negativa nas redes sociais. Alguns internautas deixaram mensagens ofensivas a Bruno Gagliasso, com conotações envolvendo intolerância religiosa. Nesse sentido, alguns haters chegaram a expressar compaixão por Bless por ser introduzido à religião seguida por seu pai.
Por outro lado, muitos seguidores de Bruno Gagliasso agiram de forma distinta e parabenizaram o artista por levar o seu filho para o Candomblé.
Adeptos de outras religiões também pontuaram o respeito aos diferentes tipos de profissão de fé, sendo que intolerâncias religiosas não poderiam ser admitidas.