Nesta semana, o ex-assessor Diego Pupe revelou pela primeira vez que teve um relacionamento amoroso com Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro. O homem, que é um dos intimados pela Polícia Civil do DF para prestar depoimento, conversou com a imprensa na última quinta-feira (14) e falou sobre o caso com o empresário.
Ao portal Metrópoles, Diego disse que estava esperando as polêmicas para trazer a revelação a público: “Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia“, iniciou o ex-assessor. “Mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom?“, prosseguiu.
Ao ser questionado pela imprensa, Diego reafirmou:”Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”. As afirmações do ex-assessor repercutiram fortemente entre os usuários das redes sociais. Muitos internautas questionaram qual seria o comportamento de Jair Bolsonaro diante da situação do filho e a possível homossexualidade.
Nos perfis de Renan Bolsonaro, foram postadas diversas fotos dele com Diego antes da polêmica. Contudo, o empresário nunca assumiu um romance com o rapaz. Até o fechamento desta matéria, Renan ainda não havia se manifestado publicamente sobre as declarações feitas por Diego.
Bolsonaro, que deixou o poder no início do ano, se mantem em silêncio acerca do assunto. O ex-assessor deixou claro que pretende trazer mais detalhes sobre o referido relacionamento dele com o filho do político em breve.