Depois de violentar e assassinar enteada para satisfazer sua lascívia, entregador também tira a vida da própria esposa

Depois do crime, os corpos foram queimados em uma tentativa de não deixar rastros.

Daniel Antônio de Carvalho, de 28 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiânia após violentar e assassinar a enteada e, em seguida, tirar a vida de sua esposa, Jucilene Costa da Cunha, de 26.

Os crimes ocorreram na cidade de Goiânia, a capital do Estado. Além dele, o comparsa Alessandro Pereira Michel, de 35 anos, também virou na réu na Justiça. Ele é acusado de ajudar o criminoso a queimar os corpos em uma tentativa de ocultar o crime.

De acordo com o Ministério Público, os crimes teriam ocorrido entre os dias 7 e 9 de julho deste ano. Os criminosos continuam presos preventivamente enquanto aguardam o julgamento.

O juiz de direito Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, proferiu decisão de pronúncia responsável por levar os acusados a Júri Popular.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.