Na região de Londrina, no Paraná, uma criança de apenas 2 anos de idade segue desaparecida há mais de seis dias. Ela foi a um passeio com a mãe e com o padrasto, e desde então, está sumida. Por enquanto, não se tem pistas sobre o seu paradeiro.
Agora, a mãe do menino, Letícia Fernandes, fez um duro desabafo sobre os julgamentos que está enfrentando e pediu para que as pessoas tenham mais simpatia diante de sua situação.
A declaração foi feita na televisão e transmitida por um canal de comunicação. Ela revelou que não vê a hora de conseguir pegar o seu filho no colo novamente e o conseguir amamentar, como sempre fez.
Além disso, ela não quer enfrentar uma possível perda da criança. A mãe revelou que não está conseguindo comer ou dormir, pois sempre fica pensando se o seu filho está com fome ou com frio.
“Peço que o povo em si tenha mais empatia porque a gente está sofrendo. Eu não posso viver a minha vida, como eu vivia antes. Eu não posso andar para fora. Eu nem ando na rua. Eu ando de carro para acima e para baixo. Por quê? Por medo de represálias. Eu já fui ameaçado”, contou o padrasto da criança, ao dar mais detalhes sobre o que está enfrentando.
No momento, as buscas pela criança continuam e estão contando com o apoio de mergulhadores e cães farejadores.