Mulher que asfixiou amiga até tirar sua vida, faleceu afogada: ‘Justiça de Deus não falha’, diz mãe

“A justiça dos homens é falha, mas a de Deus não falha, é justa”, essa é a declaração dada pela mãe de Alexandra, como forma de relembrar o triste evento que marcou suas vidas.

Na noite de quarta-feira (12), Daiana Pereira Barrozo encontrou seu fim por afogamento. O acontecimento remete à morte de Alexandra Maria da Silva, que sofreu asfixia e foi vítima do crime cometido por Daiana em 2018.

O bairro Tabuleiro, em Matinhos, no litoral do Paraná, foi o cenário onde ocorreu o falecimento de Daiana. Ela havia alugado uma casa na cidade para passar um tempo com amigos. Segundo os relatos, a tragédia aconteceu quando ela se afogou na piscina.

O boletim de ocorrência revelou que as pessoas que estavam com ela passaram o dia bebendo e saíram para adquirir mais bebida. Ao retornarem, encontraram Daiana afogada na piscina.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.