Mãe e padrasto são presos acusados de maltratar e abandonar os filhos em situação degradante

O caso segue sob investigação.

Em Goiânia, foi realizada a prisão da mãe e do padrasto de três crianças e um adolescente, sob suspeita de terem abandonado os garotos e, ainda, causado maus-tratos e lesões corporais.

A denúncia foi feita pelos professores de uma das crianças, que haviam percebido sinais de possível negligência e violência.

Registros de denúncias contra o casal vêm sendo feitos desde 2018, de acordo com o Conselho Tutelar. Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, a mãe das crianças já havia passado por um processo no qual a guarda de uma filha, atualmente maior de idade, foi retirada em função de acusações de maus-tratos.

Na última quinta-feira (13), a Secretaria de Educação encaminhou uma denúncia ao Conselho Tutelar sobre a família. Os conselheiros se dirigiram até a residência e, ao chegarem lá, encontraram as crianças sozinhas. Ademais, as mesmas relataram terem sofrido agressões por parte do padrasto.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.