Professora, de 24 anos, perde a vida após fazer algo que muitas pessoas fazem com um novo namorado

O suspeito foi o namorado dela.

Uma professora da primeira série que vivia nos Estados Unidos, viajou para o México de férias no mês passado e foi encontrada morta na beira de uma estrada em Guadalajara 10 dias depois de ter sido vista pela última vez e a polícia já tem um suspeito na mira, que inclusive está preso.

O corpo de Alexandra Morales, de 24 anos, foi encontrado em 9 de novembro dentro de um carro alugado. Morales foi vista pela última vez em 30 de outubro, quando compareceu a um show da banda Codiciado, que fica a oito quilômetros de Guadalajara, cidade que ela ficou hospedada.

Posteriormente, as autoridades mexicanas prenderam o namorado da jovem, Fidel Barragan, de 28 anos, sob a acusação de desaparecimento agravado, mas as autoridades policiais locais não descartaram a apresentação de acusações mais graves, incluindo assassinato. Barragan deve fazer sua primeira aparição no tribunal no México nos próximos dias.

O tio da jovem, Ostin Cuenca, disse que a prisão de Barragan é apenas o começo e que outros podem ter desempenhado um papel em sua morte. Ele pediu às autoridades dos Estados Unidos que acompanhem o caso de sua sobrinha para garantir que a justiça seja feita.

Cuenca disse que depois que Morales compareceu ao show em 30 de outubro, sua família tentou ligar para ela, mas seu telefone foi desligado. Ela foi formalmente relatada como desaparecida por membros da família em 5 de novembro. O pai de Morales e um de seus irmãos viajaram para o México para transportar seu corpo de volta aos Estados Unidos para o enterro.

O caso deve ser visto como um alerta para as mulheres que costumam viajar com o namorado conhecendo ele a pouco tempo, pois nunca sabemos quais são as reais intenções das pessoas.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!