O acidente ocorreu na rodovia Oswaldo Cruz, de acordo com o motorista de quarenta e quatro anos, conta que se encontra em estado de choque. Edson Santana Sabino, conduzia o ônibus que estava fretado para realizar uma viagem para Paraty, que fica localizada no RJ.
Mas a tragédia pior, que deixou o motorista em estado completamente de choque, foi que além de seis pessoas terem morrido, entre elas, estava a sua filha de apenas de oito anos que seguia no transporte com o pai.
De acordo com o relato de Edson, ele relatou que ainda se encontra em choque, no qual está administrando medicamentos para suportar o ocorrido. Ele conta ainda, que não se encontra com condições, de se recordar o que aconteceu no momento da tragédia.
Edson, era motorista de coletivo, no qual ainda nas suas folgas, também trabalhava para uma empresa de transporte público na capital. Devido ao seu rendimento ser baixo, para conseguir sustentar a família, ele fazia o transporte de passeios de grupo, no qual ocorreu o acidente.
Infelizmente, nesse sábado dia 13, ele transportava um grupo que era da zona sul da capital Paulista, todos os passageiros eram quase conhecidos por Edson, com quem em outros tempos trabalhou em outras empresas. Como se tratava de um passeio turístico, ele decidiu levar Ana Júlia Sabino sua filha de oito anos, uma das vítimas mortais.
Na tragédia que tirou a vida a seis pessoas, o corpo da sua filha foi transportado para o IML, de Caraguatatuba, e no início deste domingo já tinha sido liberado. De acordo com o site de notícias, conta que Edson relatou que precisou de tomar medicamentos, após ter recebido a notícia da morte de Ana Júlia. Até ao momento a hora, dia e local do velório não foi divulgado.