Criança é morta em uma gaiola de cachorro com fita adesiva cobrindo sua boca e nariz; Entenda o caso

Os pais adotivos foram presos

Uma menina de 6 anos foi encontrada “morta em uma gaiola de cachorro com fita adesiva cobrindo sua boca e nariz”, disse a irmã dela para a polícia. A irmã da trágica de apenas Isabella Kalua, de 6 anos de idade, contou a polícia do Havai uma história assustadora para o agente e quase dois meses depois que a jovem desapareceu.

Seus pais adotivos Isaac, de 52 anos, e sua esposa Lehua Kalua, de 43, foram presos sob suspeita de assassinato de segundo grau na quarta-feira, dizem os relatórios divulgados na mídia. Durante uma entrevista policial, Isaac negou estar envolvido no desaparecimento de sua filha adotiva.

As cenas assustadoras descritas pela irmã da vítima, que só é identificada por suas iniciais, teriam acontecido dois meses antes de ela falar com a polícia. Ela se lembra de ter visto Isabella dentro de uma gaiola de cachorro durante a madrugada. A boca dela estava coberta com fita adesiva e ela não estava conseguindo respirar.

Quando eles relataram o desaparecimento de Isabella em 13 de setembro, isso desencadeou um grande esforço de busca em Honolulu, Havaí, onde eles moram.

Veja a foto dela a seguir:

Isabella Kalua

Mas os detetives disseram acreditar que Isabella foi morta em agosto, cerca de um mês antes de seu desaparecimento. Os Kaluas foram presos por policiais armados que invadiram a casa onde moram com seus outros filhos, mas o corpo de Isabella ainda não foi encontrado.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!