Chegaram ao fim as buscas por uma bebê de apenas 2 anos de idade que estava desaparecida. Felizmente, ela foi encontrada com vida após ter desaparecido durante a noite, na região de Araruama, no Rio de Janeiro.
A pequena, identificada pelo nome de Pérola Vitória, foi localizada por um colaborador da Defesa Civil. Ela estava em uma área de mata próxima à sua residência. A menina ficou cerca de trinta e seis horas desaparecida, o que gerou uma grande preocupação.
No momento em que aconteceu o resgate, a bebê se encontrava assustada e chorando, mas ela foi imediatamente encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os devidos cuidados.
E após uma avaliação médica, foi comprovado que ela não tinha sofrido nenhum ferimento grave, assim sendo necessário apenas alguns cuidados básicos da equipe de saúde, visto que a menina apresentava hipotermia e desidratação.
A prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, buscou expressar seu reconhecimento às equipes envolvidas nos trabalhos de busca, publicado um vídeo de agradecimento em suas redes sociais.
“Quero deixar os meus parabéns a todos os agentes responsáveis pelas buscas. E quero deixar um parabéns especial ao nosso agente ambiental Sancho, que encontrou a menina Pérola”, declarou a prefeita, ao falar sobre o assunto.
A Polícia Civil continuará investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento de Pérola. Felizmente, os familiares podem respirar aliviados após terem encontrado Pérola bem e sem grandes ferimentos.