Vídeo: Mãe tranca filho dentro de uma espécie de gaiola para conseguir vigiar ele enquanto trabalha

Uma gravação que mostra uma criança presa em um tipo de gaiola se tornou viral nas redes sociais e vem gerando uma grande revolta e comoção. As imagens caíram na internet em uma rede social da China chamada Weibo, é uma plataforma parecida com o Twitter e rapidamente viralizou.

No vídeo, é nítido ver a criança presa dentro de um tipo de carrinho que a mãe utiliza para vender sobremesas nas ruas do município de Tongren, que está localizada no estado de Guizhou, que fica no sudoeste da China.

Em uma entrevista ao portal “Waxiang News”, a mulher que não teve a sua identidade trazida a tona, afirmou que é de uma família extremamente pobre, que precisa trabalhar para sobreviver e que não tem outra opção a não ser levar o filho de apenas 2 anos para o serviço.

Ela afirmou que não possui condições de pagar uma creche e como trabalha na rua para que a criança não saía correndo e acabe sendo atropelado a única opção é manter a criança presa nesta espécie de gaiola.

Ela contou que precisa trabalhar cerca de 8 horas por dia, que passar por diversas dificuldades, que a família come apenas uma vez ao do dia e que o trabalho é essencial para conseguir comprar o leite para o filho.

Na entrevista, ela contou que a família não tem dinheiro. Toda vez em que chega no momento de comprar o leite do filho. Apenas comem uma vez ao dia e mesmo assim ainda não sobra dinheiro pra próxima.

Ela ainda afirmou que não tem como deixar o pai cuidando da criança, pois o mesmo não cuida e fica o dia inteiro jogando jogos online.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.