No momento, as autoridades estão investigando a morte do famoso cantor Nahim, de 71 anos de idade. Seu falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 13 de junho, em Taboão da Serra, no interior de São Paulo.
E apesar da hipótese inicial ter sido de que ele teria sofrido um acidente, a possibilidade de que o cantor tenha sido empurrado da escada de sua casa ainda não está descartada, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Helio Bressan, que concedeu entrevista para um canal de comunicação.
Funcionários de uma empresa de fibra ótica teriam visto o corpo caído enquanto estavam realizando uma manutenção em um poste, e com isso, buscaram acionar as autoridades. No local, além dos policiais, também estavam agentes do Corpo de Bombeiros, que chegaram a arrombar a casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a trava do portão do imóvel teria sido rompida e o vidro da porta de entrada estava quebrado. A porta tinha sido fechada por dentro, com a chave ainda na fechadura.
“A casa estava vazia, sem sinais de arrombamento ou violência. A televisão de um dos quartos do andar superior estava ligada em frente a um sofá, e as luzes do quarto e da escada estavam acesas. O corpo de Nahim foi encontrado em decúbito ventral sobre a escada”, é dito no boletim.
No momento, as autoridades estão aguardando os laudos da perícia para expor com mais detalhes o que teria acontecido com o cantor que levou ao seu falecimento. Muitos lamentam sua partida.