Nahim, cujo nome verdadeiro é Naim Jorge Elias Júnior, teve sua morte confirmada pela polícia de São Paulo. O cantor nasceu em 11 de agosto de 1952, na cidade de Miguelópolis, localizada no interior destado de São Paulo.
O cantor conhecido por ser uma pessoa carismática ele logo conquistou milhões de fãs em todo o Brasil e alcançou grande popularidade na década de 1980, marcando presença em diversos programas de auditório e destacando-se como um dos principais vencedores do quadro “Qual É a Música?” no Programa Silvio Santos, exibido pelo SBT.
Ele se tornou conhecido nacionalmente com sucessos como “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Nesse período, ele lançou seu primeiro disco em português.
Ao longo de sua carreira, Nahim lançou mais de 14 álbuns e 86 músicas. Ele também participou de vários programas de televisão, incluindo o reality show “A Fazenda”, da TV Record.
Encontrado sem vida dentro de casa
A Polícia Civil está investigando a morte do cantor Nahim, confirmada na manhã desta quinta-feira (13) e considerada “suspeita”. Em entrevista exclusiva ao Splash, Helio Bresser, delegado seccional da Polícia Civil de Taboão da Serra (SP), forneceu detalhes sobre a investigação.
Os exames cadavéricos realizados no Instituto Médico Legal (IML) determinará a causa da morte do cantor. O laudo está previsto para ser divulgado em alguns dias. Foram os funcionários de uma empresa que estavam trabalhando diante da casa do cantor que viram o corpo enquanto prestavam manutenção em um poste.
Agentes de segurança da Polícia Militar foram acionados e constataram que o cantor já não possuia sinais vitais, mas o óbito só foi oficialmente confirmado às 4h30, com a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Em depoimento, Andréia Andrade, revelou aos agentes de segurança que esteve com o cantor na noite da última quarta-feira (12). “Coincidentemente, era Dia dos Namorados. Ela preparou um jantar para ele e saiu da casa por volta de 0h40 desta madrugada”, contou o delegado.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Bressan afirmou que nenhuma hipótese sobre a causa da morte de Nahim está descartada, inclusive, de que ele possa ter sido vítima de um crime.