O delegado também informou que a maneira que o corpo foi encontrado chamou a atenção da família da vítima, Ramon Souza estava submerso e por isso os familiares suspeitam de homicídio.
De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência, o jovem estava submerso há várias horas.
Conforme divulgado pela Polícia Militar (PM), um amigo da vítima informou que Ramon Souza, junto com ele e outros amigos, estiveram em uma boate de Goiânia no domingo e, posteriormente, foram até a conveniência de um posto de combustíveis e depois para a casa deste amigo. Segundo o relato do amigo à polícia, cerca de 10 pessoas estavam na casa naquela noite.
O homem ainda contou à PM que Ramon pediu para passar a noite em sua casa, pois morava longe. O dono da residência informou que saiu de manhã e, ao retornar, encontrou o jovem sem vida na piscina.
Encaminhado à Central de Flagrantes, o dono da casa foi detido pela polícia depois que documentos falsos foram encontrados pelos militares em uma gaveta com fundo falso na residência. Segundo o relato do homem à PM, ele vendia tais documentos há muito tempo, mas havia parado e apenas os mantinha guardados em casa.
A polícia aguarda o laudo da pericia para saber a causa da morte e segue investigando o caso.