Masiela Decaro morava em uma cidade dos Estados Unidos e no dia 10 deste mês perdeu a vida. A polícia foi chamada pela mãe da menina, chamada, Jacinda, após a mulher fazer um pedido de socorro.
Quando a polícia se fez presente no hotel de onde o chamado tinha sido feito, se deparou com a triste cena da garotinha sem vida em cima da cama no quarto da hospedaria americana.
Enquanto isso, Jacinda ainda estava apresentando sinais de vida e foi levada às pressas para um hospital da cidade onde morava para ser cuidada pelos médicos.
Neste momento, Jacinda está com quadro de saúde considerado grave pelos médicos e não se sabe se a mulher irá sair com vida do hospital.
Um dos detalhes que mais tem chamado a atenção no caso é que ao lado do corpo da pequena Masiela havia um bilhete em que estava escrito: “Me desculpe”.
Não se sabe quem deixou o bilhete e nem o que teria causado o óbito de Masiela, que foi descrita por Jorge Ezequiel, seu pai, como uma criança inteligente para sua idade.
Agora, Ezequiel está torcendo para que a mãe de sua filha se recupere para que possa revelar o que aconteceu no quarto do hotel para provocar a morte de Masiela. A polícia americana abriu uma investigação e tenta apurar a causa do falecimento da vítima. Novos detalhes podem ser divulgados em breve sobre o caso.