Antes de ser agredida e desmembrada por seu ex-marido em no município de Santa Cruz das Palmeiras, localizado no interior do estado de São Paulo. Mariza Rocha de Santana, uma trabalhadora rural de 39 anos, enviou mensagens de áudio para uma de suas filhas, relatando que ele já havia tentado tirar sua vida, que ele buscava um relacionamento abusivo, e que ela estava temerosa em relação a ele.
“Ele quer controlar os meus passos pra mim (sic.) viver socada na roça e socada dentro de casa fazendo o que ele quer. Eu não me sujeito a isso aí, eu não aguento, infelizmente. Eu quero dar um basta nisso, eu tenho direito”, diz um trecho em um dos áudios enviados para a filha.
Para ouvir o áudio CLIQUE AQUI!
Apesar de a filha ter dialogado com o pai, Valdenor Caraúba de Souza, de 64 anos, desconsiderou os conselhos e perpetrou o feminicídio entre a noite de quarta-feira (8) e a madrugada de quinta-feira (9).
Ele não aceitava o término do relacionamento com a mulher e é suspeito de tê-la assassinado por motivos de ciúmes. O indivíduo foi detido na noite de sexta-feira (10).
O corpo de Mariza foi encontrado desmembrado e sepultado em um terreno em frente à residência onde ela vivia.
Chorando, a mãe registrou outro áudio para a filha, revelando que a situação era mais séria do que todos imaginavam e que ela estava procurando uma solução para o momento difícil que estava enfrentando.
Para ouvir ao áudio CLIQUE AQUI!
Mariza Rocha de Santana foi cruelmente assassinada entre a noite de quarta-feira (8) e a madrugada de quinta-feira (9). O principal suspeito, atualmente sob custódia, é seu ex-parceiro, Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos.
O casal, que compartilha quatro filhas, estava separado há aproximadamente dois meses, e, conforme a Polícia Civil informou, o homem não aceitava o término do relacionamento.
Após o crime, ele dirigiu-se à casa da filha e admitiu ter agredido a mulher, embora não tenha confessado o assassinato. Na manhã de quinta-feira (9), Souza foi trabalhar e relatou a agressão aos colegas de trabalho.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local, encontraram a residência ensanguentada e o corpo da mulher, dividido ao meio, no terreno.
A linha de investigação predominante sugere que o crime possa ter sido motivado por ciúmes, pois o suspeito teria descoberto que a vítima estava envolvida com outro homem.