Idosa queima lixo, tenta apagar as chamas, não consegue e morre carbonizada

Uma senhora de 72 anos de idade morreu carbonizada quando estava queimando lixo no quintal de sua residência, na última segunda-feira, 11 de outubro, no Sítio Correntes, que fica localizado na zona rural de Bom Jardim, em Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, as testemunhas contaram que o fogo acabou alastrando-se pelas as árvores e plantas que haviam ali e acabou atingindo a idosa, que não teve sua identidade revelada.

Através de uma nota, as autoridades também contaram que a senhorinha tentou apagar o fogo, porém não conseguiu e acabou vindo a óbito no local mesmo. O ocorrido foi registrado pela Delegacia de Bom Jardim como morte acidental. O corpo da idosa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, que fica no Bairro Santo Amarro, área central da capital.

Repercussão nas redes sociais

Na web, a triste notícia sobre a morte da idosa ganhou grande repercussão. Muitos internautas falaram sobre o assunto denotando muita tristeza. Realçaram a importância de que muitos idosos não podem ser deixados sozinhos e precisam de supervisão de um outro adulto. Isso pelo fato de que nem todos estão aptos aos afazeres do dia a dia, por isso precisam ser assistidos.

E você, o que pensam a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário, ele é sempre muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.