Feminicídio: Mulher perde a vida após ter sido agredida por namorado em Mogi das Cruzes

A mulher não resistiu após ter sido agredida pelo o seu próprio companheiro.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de outubro, uma mulher morreu após ter sido agredida a pauladas pelo próprio namorado. O caso aconteceu na região de São Paulo, em Mogi Das Cruzes. Bianca Pinto de Oliveira, de 22 anos, morava com um homem, de 31 anos, no bairro Brás Cubas.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, policiais militares foram acionados à UBS (Unidade Básica de Atendimento) do Jardim Universo, após uma mulher ter dado entrada, estando em estado considerado como extremamente grave.

Ainda no local, o homem teria dito que deferiu golpes na cabeça de Bianca, enquanto estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. Ele utilizou um pedaço de madeira para realizar todo o crime. Além de ter bebido, o homem também alegou que usou drogas.

Após ter ocorrido as agressões, o homem chamou os familiares da jovem, e com isso, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. Contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado.

Os profissionais da saúde analisaram Bianca e informaram que ela apresentava graves ferimentos na região de sua cabeça, o que ocasionou fraturas na base de seu crânio e em seu ouvido.

O namorado de Bianca não conseguiu explicar a dinâmica do crime e, com isso, foi encaminhado diretamente para uma delegacia. No momento, as equipes estão investigando o que teria levado as agressões que se tornaram fatais para a jovem.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.