Chris Pearson, ex-participante do reality show mais famoso das américas, morreu na manhã de domingo (10 de outubro) após ser mortalmente esfaqueado.
A notícia foi divulgada na mídia pela primeira vez pelo TMZ , citando amigos de Pearson e autoridades da polícia que estão a frente do caso. O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou aos jornais locais que um homem de 25 anos estava envolvido em uma briga que aconteceu no sábado. Um porta-voz do Departamento de Polícia disse que a briga terminou em um esfaqueamento por volta das 2h00 da madrugada.
A vítima foi então levada às pressas para um hospital local, onde morreu poucas horas depois. De acordo com o relatório, o homem foi identificado como Christopher Westley Pearson, conhecido na mídia somente como Chris Pearson, um famoso e ex-participante do De Férias Com Ex, dos Estados Unidos.
Já o suspeito de ter brigado com o famoso e ter tirado a vida dele, fugiu do local após o incidente e segue foragido das autoridades. A conta oficial de Chris Twitter postou uma declaração de condolências após a notícia da morte de Pearson e diversos fãs lamentaram a triste perda e a forma que tudo aconteceu. “Fará falta na vida de todos nós”, disse um fã.
Confira a publicação abaixo:
We are deeply saddened to hear about the loss of Chris Pearson. Our hearts go out to his family and friends during this difficult time. pic.twitter.com/2dYeJzFdCj
— Ex On The Beach (@ExOnTheBeach) October 11, 2021
Uma vaquinha online foi criada para ajudar a família com as despesas do funeral. A família do jovem descreveu as circunstâncias de seu falecimento como um “encontro trágico”.