Dois homens são suspeitos de terem espancado a própria mãe que já é idosa, em Abadiânia, que fica localizado no Entorno do DF. Em uma gravação de vídeo, é a possível ver que a senhorinha teve diversos hematomas espalhados pelo corpo. Ambos suspeitos chegaram a ser encaminhado até a delegacia da Polícia Civil, porém, após terem dado os depoimentos, foram embora.
Já que os nomes dos suspeitos não foram contados pelas autoridades, o portal de notícias online G1 não pôde encontrá-los para saber o posicionamento deles sobre a acusação.
De acordo com as autoridades depois que a cuidadora da idosa chegou a residência e viu que ela possuía diversas hematomas pelo corpo, ela imediatamente acionou a Polícia Militar.
A polícia localizou os dois homens e os encaminhou, na última terça-feira, 12 de outubro, para a Central de Flagrante de Anápolis, que fica a cerca de 55 km de Goiânia, porém o caso não foi configurado como flagrante, e devido a isso ambos puderam ir embora da delegacia.
Ainda segundo informações dadas pela polícia, a idosa fez o corpo de delito que confirmou as agressões sofridas. Não se sabe há quanto tempo ela vinha sofrendo agressões dos próprios filhos. Depois do que aconteceu, a idosa foi levada para a residência de outros familiares.
Repercussão na web
Nas redes sociais os internautas demonstraram revolta com o crime. Suplicam que os responsáveis sejam punidos no rigor da Lei.