Uma mulher perdeu a vida nesta semana depois de ser estrangulada com a própria calcinha. Ela tinha 32 anos e o suspeito do crime já foi detido pelas autoridades locais. O triste caso aconteceu no Córrego Tibuna, zona rural de Novo Cruzeiro. A vítima foi identificada como Sirlene Alves de Souza.
O autor do crime foi preso em flagrante pela polícia. O homem, cuja identidade não tinha sido divulgada até o encerramento desta matéria, tem 45 anos. Ele e a vítima havia saído juntos na noite anterior ao crime. O corpo da mulher foi encontrado na manhã da última terça-feira (12), dentro de um córrego.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades acionadas para atender a ocorrência, Sirlene foi estrangulada até a morte com a própria calcinha. Segundo divulgou o G1, quem achou o corpo da vítima dentro do córrego foi a irmã dela. A mulher estava com a peça íntima no pescoço, presa a um arbusto, e sem as calças, o que sugere que tenha sido vítima de abuso sexual.
a perícia identificou lesão na cabeça de Sirlene. Marcas de pneus compatíveis com as do homem que foi preso foram encontradas pela polícia. A moto teria sido a mesma utilizada para que os dois saíssem na noite anterior. Ao ser encontrado, o suspeito apresentou resistência e tentou agredir os agentes. O homem negou que tenha cometido o crime e afirmou que não conhece a vítima.
Em outro momento, ele disse que conhecia Sirlene, mas desqualificou a mulher, chamando-a de “vagabunda”. O homem foi encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni.