“Matou minha filha covardemente (…) não teve piedade”

A polícia está fazendo uma busca no litoral de São Paulo para pegar o assassino. Quem atirou foi Bruno Freitas, 27, que já tinha algumas passagens por furto e violência doméstica. Devido a uma confusão por uma vaga de estacionamento em Santo Andre, a polícia está procurando o homem que matou Esther, de apenas 4 anos.

A mãe da menina que morreu após ser um disparo acertar em seu peito disse que o atirador foi impiedoso quando atirou e matou uma criança que não tinha nada a ver com o caos. Esther estava sentada no colo de seu pai quando o homem efetuou os disparos.

Brenda afirmou que ele foi impiedoso ao matar a filha e não tentou descobrir se havia outras pessoas no carro, apenas atirou.

Quando Bruno se aproximou do veículo, que estava Esther, seus pais e outras três crianças que faziam parte da família, efetuou diversos disparos contra a família. Eles estavam levando os primos da filha para casa depois que eles passaram o final de semana com ela.

Segundo informações, a motivação do crime foi uma briga que acontece desde 2018 por conta de uma vaga de garagem. A família da menina residia no mesmo local que o atirador.

Repercussão nas redes sociais

Os internautas começaram um grande burburinho quando tomaram conhecimento do assunto. Nas redes sociais uma multidão de pessoas pediam que justiça seja feita e que o responsável, seja punido ao rigor da lei.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.