Um dos casos mais recentes de crimes que deixou a população brasileira bem chocada, foi sobre o falecimento da cantora Aline Borel, que era muito famosa nas redes sociais por conta de suas canções covers e também autorais, além de ter rendido diversos memes que eram muito utilizados no Twitter e também em grupos de WhatsApp.
Pois bem, a famosa havia sido encontrada sem vida em uma praia no Rio de Janeiro e em seu corpo foi encontrado marcas de tiro. Desde então, a polícia civil começou a investigar para poder encontrar os criminosos e leva-los até a Justiça.
Já está semana, com uma fase avançada nas investigações, a Polícia Civil noticiou que de fato Aline morreu após disparos feitos em sua cabeça por uma arma de fogo na praia do Dentindo, no Rio.
De acordo com as informações publicadas pelo G1 notícias, foi revelado pela policia que quatro pessoas suspeitas de cometer o crime foram detidas. Todos irão responder, juntos, pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
As investigações também indicaram que Aline foi executada por ser amiga de pessoas que estavam ligadas a milícia do local onde vivia. Os bandidos achavam que a cantora fosse uma das informantes e com isso, decidiram eliminar ela, mas de acordo com a polícia, essa hipótese não é verídica.
Nas redes sociais, muitos fãs ainda continuam chocados com tamanha crueldade que o crime foi cometido com a influencer.