Tudo parecia muito tranquilo em uma festa de casamento, até que a cerimônia acabou se transformando em uma grande confusão. A situação aconteceu em Campo Grande, mais precisamente em um salão de festas localizado no bairro Caiçara.
Durante a cerimônia, um homem de 45 anos, que é o pai da noiva acabou intervindo na confusão, e foi esfaqueado por um dos convidados que estavam presentes no local.
De acordo com uma publicação feita pelo G1, testemunhas fizeram relatos à polícia e disseram que o primo do noivo é o suspeito de ter esfaqueado o pai da noiva.
O registro policial indica que as autoridades foram acionadas por volta de 1h45, e sendo assim uma equipe foi encaminhada até o local do ocorrido. Dessa forma o tio da noiva conversou com os policiais e afirmou que a briga se originou mediante a uma discussão ocorrida durante a cerimônia por alguns convidados.
Momento este que o pai da noiva decidiu fazer uma tentativa de interferir, e se tornou vítima de um esfaqueamento. O Corpo de Bombeiros que também foi até o local socorreu a vítima. Felizmente o pai da noiva não estava correndo risco de morte e foi levado até um hospital para ser submetido a exames.
O suspeito de ter esfaqueado o pai da noiva evadiu do local usando um veículo que não foi identificado. Até o momento o crime está sendo tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.