A Polícia da cidade do Pará segue se empenhando para achar a menina de apenas 10 anos de idade, identificada como Isabela Mendes, que ficou desparecida desde que sua mãe foi assassinada de forma brutal por seu padrasto.
O caso aconteceu em Marabá, que fica no sudeste do Pará e as equipes estão mobilizando toda a região para que Isabela seja encontrada. Gleyciane Lima Rabelo é a mãe da garota e teve sua vida tirada a marretadas pelo marido, que é o principal suspeito, Elezer do Amaral, que era servidor público.
Após o sumiço da enteada de Eliezer, que foi vista pela última vez no domingo, ele também desapareceu e foi encontrado sem vida, após se jogar contra um caminhão, tirando a própria vida. O pai biológico da garota que vive em outra cidade, está acompanhando as buscas de perto.
Foi informado ao G1 notícias, que se as autoridades não encontrem ela até o final de semana, toda a cidade irá se juntar para intensificar as buscas, pois não se sabe onde e como ela está, então cada minuto que se passa é muito importante para que a garota possa ser encontrada, ainda com vida, que é o que a família espera que aconteça.
Nas redes sociais, o caso vem chamando a atenção do público e deixando muitas pessoas chocadas com tamanha crueldade que foi cometido este crime. “Nossa esse homem é um monstro”, disse um.