Homem suspeito de tirar a vida da esposa a marretadas se joga embaixo de caminhão

Ele se jogou

Um dos casos mais intrigantes que está sendo comentado em todo o Brasil está semana foi sobre a jovem Gleiciane Lima Rabelo Amaral, que teve sua vida tirada pelo próprio marido. O caso bárbaro aconteceu em Maraba, no Pará, onde o casal vivia juntos, junto com a filha deles, Isabela, de apenas 10 anos de idade.

O caso passou a ser investigado, após o corpo de Gleiciane ser encontrado dentro do imóvel onde ela vivia. Rapidamente, a filha da jovem, passou a ser procurada pelas autoridades, mas não foi encontrada e agora é considerada desaparecida.

O principal suspeito de cometer tamanha crueldade é o Eliezer Almeida Amaral, que era técnico do TSE, ele também foi encontrado sem vida e para as autoridades policiais, depois de tirar a vida da esposa a marretadas, ele fugiu e depois se jogou na frente de um caminhão, falecendo atropelado.

A polícia informou para os veículos de notícias, que o corpo da vítima já estava em estado avançado de composição, ou seja que ela já havia morrido a cerca de 3 dias. Agora a polícia está se desempenhando o máximo para encontrar a menina de apenas 10 anos de idade, que ainda está desaparecida.

A polícia não contou em qual estágio está as investigações, mas a principal hipótese é que Eliezer é o principal suspeito, mesmo sem o motivo do crime ser revelado ainda ou se quer desvendado.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!