Delegado conta detalhes sobre a morte da menina Isabelly afogada em máquina de lavar

No último sábado, 7 de maio, uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que reside no município de Cascavel, que fica no estado do Paraná.

Uma menina de apenas 3 anos de idade, identificada como Isabelly, foi achada sem vida em uma máquina de lavar roupas.

Fernando Zamoner, o delegado responsável pelo caso, contou detalhes sobre a morte da criança que podem gerar uma reviravolta nas investigações.

Conforme as informações dadas pelas autoridades civis, a menina estava sob os cuidados de sua madrasta. A mulher estava lavando as roupas na lavanderia e após tirar todas as roupas, colocou um banquinho em frente a máquina para que Isabelly pudesse brincar com a água e a deixou sozinha no local.

Após passar um determinado tempo, a madrasta sentiu falta de Isabelly, e no momento em que foi procurá-la a encontrou no eletrodoméstico. A criança foi retirada da máquina, o pai que trabalhava ali perto foi chamado, nó momento em que chegou ao apartamento, ele tentou um procedimento de reanimação, mas infelizmente não obteve sucesso.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada e também tentaram reanimar a menina por mais de uma hora, mas infelizmente a menina já havia ido a óbito.

O delegado revelou que os laudos cadavéricos não apresentaram nenhum tipo de lesão que pudesse comprovar qualquer tipo de agressão ou maus tratos, entretanto, as investigações apuram o motivo da menina ter sido deixada sozinha sem supervisão.

No momento, as autoridades tratam o caso como homicídio culposo, quando não existe há intenção de matar, porém, nenhuma linha de investigação foi totalmente descartada.

Os familiares de Isabelly realizou um protesto pedindo por Justiça.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.