Suposto aviso do ‘CV’ sobre ameaças e chacotas a respeito de ataques em escolas viraliza nas redes sociais

No alerta os criminosos pedem que os pais observem as atividades dos seus filhos nas redes sociais, para depois não reclamarem que não foram avisados. A mensagem vai direto para os adolescentes:

“Coe menorzada que ta brincando aí com essas parada de entrar em escola pra querer fazer chacina mano, Pprt quem eu ver no status ou no Facebook e vou pegar em casa mano tem brincadeira certa não”, diz um trecho do suposto recado do ‘CV’.

Suposto aviso de faco circula na internet

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o Serviço de Inteligência da Corporação segue monitorando e buscando dados para identificar os autores das mensagens que circulam em aplicativos de troca de mensagens.

A PMERJ afirmou que a Patrulha Escolar e outros tipos de policiamento seguem intensificando o patrulhamento em áreas de denúncia e os Centros de Operações do Serviço 190 da Corporação seguem alertados quanto às situações de emergência.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.